Capa / ator porno / Astro do pornô hétero James Deen diz que cunete não é privilégio dos gays

Astro do pornô hétero James Deen diz que cunete não é privilégio dos gays

james-deeN-630-FACE

É muito provável que você já tenha visto algum vídeo do astro pornô James Deen, que é um dos maiores fenômenos da indústria adulta. Heterossexual, o ator fez um discurso em favor do cunete, a maravilhosa prática do sexo oral no ânus, que é sempre relacionada aos gays.

Em entrevista ao site New Now Next, James afirmou que considera o cunete “incrível” e que não entende como ele possa ser atribuído como exclusividade dos gays. “Se o seu desejo é ter um membro do mesmo sexo lambendo a sua bunda, então eu diria que isso seria gay. Eu lambo o cu de muitas mulheres e muitas delas lambem o meu o tempo todo. Não vejo onde isso possa ser interpretado como gay. Será que eu perdi alguma coisa? Cus são exclusividade dos gays? Não, não são”, disse.

James afirma que quem tem receio de praticar e costuma definir tudo como gay precisa ler o livro infantil japonês Everybody Poops, que fala que todas as pessoas e animais têm ânus.

Além disso, o profissional do sexo fez um discurso contra a homofobia no talk show “Na Cama com Levi e Liam”, com os atores pornôs gays Levi Karter e Liam Riley, e disse que a barreira entre o pornô gay e hétero deveria ser quebrada e que ainda há muita homofobia.

“Acho que as pessoas precisam ser treinadas. É uma questão de reeducação. Uma das coisas que queremos é eliminar as fronteiras entre o pornô hétero e o pornô gay. Porque é uma mesma indústria. Há um monte de artistas bi ou gays por dinheiro ou ainda héteros por dinheiro. A ideia de que somos duas indústrias distintas é ridícula”, afirmou.

Quando questionado sobre uma possível participação em um filme pornô gay, James foi direto: “O problema é que eu não sou bissexual. Nunca diga nunca sobre qualquer cosia, mas cheguei à conclusão de que sou hétero”.

Assista a um dis filmes do astro:

Sobre heidan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*