https://cameraprive.com/br/a/138262848152693c81d7f125.32618358/guys

Capa / Esporte / Jogadora de rugby do Brasil recebe pedido de casamento da namorada nas Olimpíadas

Jogadora de rugby do Brasil recebe pedido de casamento da namorada nas Olimpíadas

2016-08-09t000713z_1287535204_rioec8900bzd6_rtrmadp_3_olympics-rio-rugby-w_1_Fq1Zfbd

A atleta que realizou o último try do Brasil nas disputas de rugby feminino, Izzy Cerullo, teve uma surpresa no gramado de jogo. Depois que terminou a cerimônia de premiação que teve a Austrália como vencedora olímpica, a jogadora brasileira foi pedida em casamento pela gerente de serviços de rugby, Marjorie Enya.

A atleta revelou que acreditava que iria conceder uma entrevista, assim teve que esperar todos saírem, e ela também estava apressada, pois queria comer algo. Foi quando sua namorada começou o discurso. Logo ela imaginou do que se tratava e não pensou duas vezes em dar uma resposta positiva. Izzy disse que ficou muito feliz com o pedido.

Já Marjorie contou que ama o esporte e que os valores do rugby são superiores a qualquer esporte, por isso a celebração desse pedido de casamento deveria ser realizado no campo esportivo, explicou a gerente.

Os torcedores ainda presentes no ginásio aplaudiram a atitude da enamorada e a impressa ficou curiosa com o feito. Na falta de uma aliança, Enya colocou uma fita no dedo da jogadora para simbolizar a união.

Casal de homens revezam a tocha com um beijo na boca

Casal de homens revezam a tocha com um beijo na boca

Beijo gay no revezamento da tocha olímpica no Rio de Janeiro

Enquanto a tocha olímpica passava pela cidade maravilhosa, houve um beijo entre dois homens quando trocaram o símbolo olímpico. A diversidade de gênero se espalhou pelos jogos. A identidade dos rapazes não foram divulgadas, mas o amor ao próximo, independente da orientação sexual, ficou bem exposto no gesto.